
Homem morre após ser espancado dentro de condomínio em Feira de Santana
Um homem de 51 anos morreu após ser espancado na noite de sexta-feira (26), no Condomínio Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Valdemir dos Reis Santos. As investigações preliminares indicam que Valdemir estava com outras pessoas no condomínio onde morava quando foi agredido.
Ainda segundo a PC, o crime teria sido cometido por diversos homens. Entre os suspeitos está um adolescente, que havia sido apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) horas antes do crime, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada.
Após as agressões, a vítima chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico na UPA. A motivação e as circunstâncias do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Bahia

